Menu fechado

Procedimentos

Realizamos no próprio consultório diversos procedimentos:

Implantes Hormonais Subcutâneos

A reposição hormonal é fundamental para boa saúde do homem quando identificamos um déficit desses hormônios nos exames de rotina; uma das formas mais eficientes de fazer isso é através do uso de implantes hormonais subcutâneos. É realizado no próprio consultório e de maneira indolor.

Peniscopia (com ou sem biópsia)

É um procedimento que consiste na pesquisa de lesões microscópicas (que não podem ser vistas a “olho nú”), causadas em geral pelo HPV  (vírus de transmissão sexual) e que só pode ser diagnosticado com auxílio de lentes de magnificação.

Biópsia e eletrocauterização de lesões penianas (verrugas genitais visíveis)

O número de pacientes com lesões genitais sugestivas de HPV tem crescido muito. Esse método permite o diagnóstico através da biópsia local bem como o tratamento com a cauterização elétrica das lesões existentes.

Criocauterização de lesões penianas (por congelamento)

Opção de tratamento das lesões genitais por HPV, porém sem o inconveniente uso da anestesia local, como no método anterior. Procedimento indolor.

Bioimpedanciometria

A análise da composição corporal é fundamental para uma boa saúde. Informações relacionadas somente ao peso ( IMC – índice de massa corpórea) levam a condutas equivocadas. Utilizamos uma balança médica, de última geração, altamente precisa.